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Política de frete

Frete grátis nas compras acima de R$ 500,00 para o Estado de São Paulo. Com opção de entrega via Total Express (limite de peso de 30kg) e exceto produtos da categoria de equipamentos.  

Ou frete grátis para todo o Brasil em pedidos que contenham somente produtos das linhas fabricadas pela Pet Society, como: Beeps, Hello Kitty, Megamazon, Hydra, Soft Care e Super Premium. 
 

Quando o meu pedido é enviado? 

Depois da confirmação de pagamento pela instituição financeira, o seu pedido estará pronto para ser separado e embalado para entrega. O envio sempre é feito em até 3 (três) dias úteis após a confirmação de pagamento. 

 
 

Como faço para acompanhar minha entrega? 

Todas as etapas do pedido são enviadas por e-mail. O prazo de máximo da entrega é definido antes da confirmação de pagamento. Se você deseja mais detalhes, faça o login em nosso site e vá em “Meus Pedidos”, onde estão listadas todas as suas compras. Para verificar as informações e ver o andamento da entrega é simples, basta localizar o número do pedido e clicar em “Veja a descrição completa do pedido”. Lá você pode conferir se a sua compra possui o rastreio*, assim você fica por dentro da localização do produto. *Os rastreios recentes levam até 48 horas úteis para constar atualização, variando de acordo com o parceiro logístico de entrega. 

 

Posso alterar o endereço de entrega? 

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada somente antes de concluir o seu pedido. É possível realizar a alteração dos dados de entrega somente antes de finalizar a compra. 

 
 

Atraso na entrega? 

Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega antes mesmo de concluir a compra e fazemos o possível para que o produto chegue o quanto antes até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles: 

- Ausência no local de entrega; 

- Endereço incorreto, zona de risco ou/e falta de informação na localização; 

- Recusa da entrega por terceiros; 

- Parada do pedido em postos Fiscais; 

- Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega. 

 
Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento. 

Caso veja que seu pedido está em atraso, é necessário entrar em contato com a gente em nossos canais de atendimento. 

 

Nossas entregas 

As formas de entrega disponíveis na MBS são Correios e parceiros logísticos e somente em território nacional.  

IMPORTANTE¹: O prazo de entrega se inicia após a aprovação do pagamento do pedido. Lembre-se que cada forma de pagamento possui um prazo de confirmação e isto influenciará na data de entrega de seu pedido. 

 

IMPORTANTE²: É responsabilidade do cliente questionar, dentro de 30 dias após a realização do pedido, o não recebimento. A MBS tem o prazo de resposta para esse questionamento de 3 dias úteis para enviarmos o comprovante de quem recebeu o pedido. Caso não reconheça o recebedor, será necessário que a transportadora inicie um processo chamado acareação, ou seja, ir até o local onde o pedido foi entregar para investigar o que pode ter ocorrido. Esse processo tem um prazo de resolução de até 15 dias úteis a contar da data do seu início.  
 
 

Retirada do pedido 

Se você optou por retirar o seu pedido em nosso prédio comercial, que está localizado na Rua Oiti, 71 – Vila Regente Feijó – São Paulo-SP, não terá custo de frete. O prazo de disponibilidade do pedido em nossa portaria é de até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento. Após a confirmação de e-mail ou contato informando que o seu pedido está disponível para retirada, você tem o prazo de até 10 dias corridos para retirar. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado e o produto retornará para o nosso estoque. 

Lembrando que não é possível comprar diretamente em nosso prédio comercial. Para que o pedido seja disponibilizado na portaria, é necessário que ele tenha sido concluído conforme as instruções mencionadas acima.  

 
 

Atenção 

Os Correios não efetuam a entrega em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. 

 Caso o objeto seja destinado a uma área sem restrições de entrega, os Correios farão a entrega no endereço indicado como destino. Se o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias úteis ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo.  

Para retirar o pedido que está disponível nos Correios, basta apresentar um documento de identificação pessoal (RG) e o código do objeto do pedido. O endereço da agência em que está disponível aparecerá no rastreio. Caso a retirada seja por terceiros, é necessário a apresentação do documento de identificação pessoal (RG) de quem realizou o pedido, juntamente com uma carta escrita à próprio punho com autorização formal e código de rastreamento. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo de até 7 dias corridos após a informação no rastreio de que está disponível. 

Sendo assim, a MBS Pro Grooming não se responsabiliza pela não entrega no endereço informado no ato da compra devido à restrição dos Correios descrito acima. Você pode consultar o seu CEP no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/ 

 

Lembrando que, qualquer transporte de cargas — principalmente quando é feito entre estados — poderá estar sujeito à fiscalização da SEFAZ (Secretaria da Fazenda), e levar de 48h a 10 dias úteis além do prazo de entrega informado pelo site. Não realizamos entregas com horário agendando. As entregas ocorrem dentro do horário de expediente dos Correios ou transportadora. 

No caso da transportadora, se o local tiver restrição, podem enviar o pedido para o Correios para que realizem a entrega. Caso o pedido que está com a transportadora seja restrito para o Correios, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias úteis ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. 

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